Teresa se ‘une’ a Jalser em ações de ataque à candidatura de Shéridan

Período de Campanha eleitoral é mesmo uma espécie de vale-tudo, aqui em Roraima. Após a confirmação da pré-candidatura da deputada federal Shéridan (PSDB) à Prefeitura de Boa Vista, na convenção realizada no último dia 16 de setembro, a parlamentar tem sofrido uma enxurrada de ataques contra a sua honra e de sua família.

Os adversários não estão poupando a ex-musa do Congresso. Diariamente, são dezenas de posts em redes sociais e grupos de WhatsApp tentando manchar a integridade da candidata Shéridan e prejudicar sua candidatura. A indústria da Fake News, com a difusão de supostas histórias do passado da parlamentar, tem funcionado a todo vapor.

Os ataques têm partido, sobretudo, de apoiadores e seguidores da prefeita Teresa Surita (MDB), que tenta emplacar seu vice, Arthur Henrique, como futuro prefeito e vê em Shéridan uma grande ameaça ao seu plano de continuar mandando nos destinos de Boa Vista, mesmo que indiretamente.

Além das Fake News e espalhadas por seus asseclas em grupos de WhatsApp, a própria Teresa publicou em seu Twitter um post com insinuações à respeito das atitudes de Shéridan, insinuando quer seria uma tentativa de enganar o eleitor.

Logo Teresa, que em todas as suas administrações o que mais fez propaganda, que para parte da população é enganosa, pois mostra uma cidade de primeiro mundo na região central, sendo que nas periferias de Boa Vista a população sofre com ruas esburacadas, sem asfaltamento e drenagem.

Os ataques contra Shéridan também tem partido do pré-candidato Ottaci Nascimento (Solidariedade, através de um verdadeiro exército de seguidores que o presidente da Assembleia Legislativa de Roraima (ALERR), Jalser Renier, colocou à disposição dele para atacar seus adversários. Aliás, a Escola do Legislativo (Escolegis) tem sido o centro de formação dos soldados virtuais de Jalser e companhia.

Shéridan, por sua vez, tem dito em suas reuniões que não revidará aos ataques e que o eleitor terá discernimento para escolher quem melhor poderá conduzir os destinos de Boa Vista, destacando o trabalho que fez como primeira-dama e como deputada federal em prol de Boa Vista, cidade onde nasceu, e todo o estado de Roraima.

Envie sua sugestão de pauta para o Blog


Conversar no WhatsApp

#BoaVista #PolíticaemRoraima #EleiçõesMunicipais #AtaquesaCandidatos #DisputaEleitoral #Eleições2020

0 visualização0 comentário

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2021 Blog do Luiz Valério. Uma publicação da Verbo Digital Comunicação e Marketing. Todos os direitos reservados.