TRE-Roraima recebe do TSE equipamentos de proteção individual para mesários

A segurança das pessoas que vão trabalhar como mesários nas eleições municipais deste ano é palavra de ordem para a Justiça Eleitoral. Nesse sentido, os tribunais regionais estão recebendo do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) equipamentos de proteção para garantir a segurança dos voluntários no dia da votação. O TRE Roraima, por exemplo, recebeu, na segunda-feira (28 de setembro), seis toneladas de materiais com essa finalidade.

Servidores da Justiça Eleitoral roraimense foram até Manaus pegar o material em dois caminhões. Os EPIs serão redistribuídos para as oito zonas eleitorais de todo o estado. O TSE enviou para o TRE Roraima um total de 25.932 máscaras para mesários; 5.687 viseiras plásticas; e 5.457 unidades de álcool gel de 200ml para mesários e apoio.

Também foram fornecidas 6.861 unidades de álcool gel 500ml para eleitores; 1.198 unidades de álcool líquido; 6.250 adesivos para a marcação das filas; 1.715 pôsteres A3 para seções eleitorais e 992 pôsteres 54 X 74 para os locais de votação.

Os produtos e equipamentos enviados pelo TSE foram doados por cerca de 30 empresas parceiras, com o objetivo de prevenir a transmissão do Novo Coronavírus nas Eleições 2020. Em Roraima, essa logística irá atender 4.444 mesários convocados para as oito zonas eleitorais do estado, sendo duas na capital e seis no interior. De acordo com o TSE, todos os materiais obedecem às especificações da ABNT.

Envie sua sugestão de pauta para o Blog


Conversar no WhatsApp

#DisputaEleitoral #Eleições2020 #EleiçõesMunicipais #JustiçaEleitoral

0 visualização0 comentário

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2021 Blog do Luiz Valério. Uma publicação da Verbo Digital Comunicação e Marketing. Todos os direitos reservados.