UBS do 13 de Setembro volta a funcionar depois de passar por revitalização

Depois de ficar alguns dias fechadas para manutenção em sua estrutura física, a unidade básica de saúde (UBS) 13 de Setembro retomou os atendimentos nesta segunda-feira (23 de novembro). A UBS foi toda revitalizada com serviços de pintura interna e externa, troca de luminárias, manutenção das centrais de ar, troca de porta, limpeza interna e externa, além de outros serviços.

Após sua revitalização, a UBS passa agora a ser identificada como Unidade Básica de Saúde Enf. Vanderly Nascimento de Souza, em homenagem ao profissional que morreu em decorrência da Covid-19, em agosto deste ano.

O secretário municipal de saúde, Claúdio Galvão, disse que é uma forma especial de homenagear ao enfermeiro Vanderly Nascimento e lembrar desse excelente profissional da rede municipal de saúde.

A unidade atende com uma equipe de Estratégia Saúde da Família (ESF) com serviços de consulta médica, de enfermagem, vacinação, visitas domiciliares das equipes estratégia saúde da família, pré-natal, inserção de DIU, preventivo, teste rápido (HIV, Sífilis e Hepatites virais), puericultura, hiperdia, dispensação de medicamentos e outros.

Envie sua sugestão de pauta para o Blog


Conversar no WhatsApp

#BoaVista #PolíticaemRoraima #AtendimentodeSaúde #AtençãoBásica #ServiçoPúblico #TeresaSurita

0 visualização0 comentário

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2021 Blog do Luiz Valério. Uma publicação da Verbo Digital Comunicação e Marketing. Todos os direitos reservados.